Termo de Opção  
Formulário de Frequência  
 

COMUNICADO
  Comunicamos aos Servidores e Estagiários do Ministério Público do Estado de Sergipe que as inconsistências, dúvidas e esclarecimentos relativos ao sistema de Ponto eletrônico – REDOMA deverão ser dirimidas pelo Setor de Suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação, através dos Ramais 2409 e 2411, e , no caso de orientações, através dos Ramais 2835, 2794 e 2789 – Divisão de Gestão de Pessoas e Admissão, Avaliação e Movimentação de Servidores, e Ramais 2834 e 2833 – Divisão de Gestão de Estagiários, no horário exclusivo das 08:00 às 10:00 horas. Informamos, também, que as solicitações de troca de chefia imediata no REDOMA deverão ser direcionadas ao e-mail da Diretoria de Recursos Humanos (crh@mpse.mp.br), como determina o item 4.1 do Manual do Redoma.
 
 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral de Justiça, Doutor José Rony Silva Almeida, comunicamos aos Membros e Servidores do Ministério Público de Sergipe que, para fechamento das Folhas de Pagamento dos meses de JANEIRO a NOVEMBRO, serão inclusos ou exclusos somente os valores ou consignações cujos documentos chegarem à Diretoria de Recursos Humanos, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 1º de cada mês.

Comunicamos, ainda,  para fechamento das Folhas de Pagamento do mês de DEZEMBRO e da Gratificação Natalina, serão inclusos ou exclusos somente os valores ou consignações cujos documentos chegarem à Diretoria de Recursos Humanos, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 1º de novembro de 2017.

Os documentos entregues após a referida data serão inclusos ou exclusos somente na Folha de Pagamento do mês subsequente.

 

Comunicamos aos Membros e Servidores do Ministério Público do Estado de Sergipe que novas inclusões ou exclusões no Plano de Saúde UNIMED, consignado em Folha de Pagamento, só podem ser efetuadas ATÉ O DIA 09 DE CADA MÊS.

As dúvidas em relação ao referido Plano de Saúde poderão ser dirimidas pelos servidores da Divisão de Pagamento e Centro de Custo da Diretoria de Recursos Humanos, nos Ramais: 2793 - 2831- 2839) ou dpcc@mpse.mp.br.